segunda-feira, 26 de setembro de 2016







O Sistema SCI – SISTEMA DE CONSUMO INTELIGENTE, estabeleceu uma parceria com o SINE Parauapebas a fim de ajudar os trabalhadores da nossa cidade garantir uma renda nesses tempos difíceis.

Quem é a SCI?

Somos uma empresa de Comércio de Alimento LTDA, foi fundada em 15 de janeiro de 2014, a sede fica localizada na cidade de Piracicaba / SP, empresa que também possui diversos pontos (P.A.), distribuídos por todos Brasil.


Missão

A SCI, tem a missão de levar para cada família uma nova realidade de vida, com seus produtos de extrema qualidade, proporcionando assim, uma vida mais digna à população brasileira.


Visão

Baseada na Economia Solidária, a SCI, visa, através deste projeto, proporcionar trabalho, satisfação financeira e realização pessoal, independente da classe e conceito social.


Objetivo da Empresa

Temos como foco ser vistos como uma das maiores empresas Brasileiras que visa satisfação e transformação de vidas, através de ideologia de divisão de lucros com os clientes / parceiros.
Portanto, queremos recrutar Consultores de Marketing – (com experiência de venda e ou representação comercial: AVON, HERMES, JEQUITI, VENDAS e etc.).

Os interessados, comparecerem na Rua 11, entre a Rua I e Rua J, nº 149 -  Bairro: União, de Terça a Sexta às 19 horas (NOITE).