terça-feira, 31 de maio de 2016



Coordenador do Sine participa de encontro sobre Ativação Comunitária

Com a promoção da TV Liberal e participação de várias entidades culturais e sociais de Parauapebas, foi realizada no último dia 31 de maio um encontro para discussão do projeto “Ativação Comunitária” no município. O Sine Parauapebas esteve representado no encontro pelo seu coordenador Batista Everton que destacou a importância do evento. “É um privilégio participar de um momento como este em que várias entidades estão reunidas e com a oportunidade de criarem projetos para ter um maior fortalecimento. Ações como essa valorizaram ainda mais os trabalhos sociais realizados por essas entidades e, também, pelo Sine”.

O projeto é uma forma de aproximar a TV Liberal às entidades, divulgando e incentivando campanhas de conscientização, serviços na área social, projetos esportivos, festividades e apresentações culturais.

O Diretor de programação, Lauro Teixeira, e a responsável pelo projeto Ativação Comunitária, Karinne Damasceno, informaram, durante o evento, que a TV Liberal receberá projetos para, de forma gratuita, serem divulgados nos canais de comunicação ligados à emissora. Os projetos serão apresentados e, após isso, passarão por uma avaliação interna para ganharem o apoio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário